| Esperando a Belinda | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Logan
| Assunto: Re: Esperando a Belinda Qui Mar 20, 2008 9:08 am | |
| Já tava morrendo de ciumes, era fato não dava pra disfarça Não falo nada, fico em silencio. Saio do sinal e viro uma rua chegando em casa e estacionado o carro. saio do carro, entrego a chave pro Philip e abro a porta pra Beli, assim que ela sai digo pro Philip - estaciona o carro e dps ajeita o meu quarto pra Belinda descansar - e vai comprar esse remédio aki imediatamente entrego a receita pra ele e uma grana Vou entrando em casa, o Al esperava a gente com a maior cara de preocupado, totalmente aflito, ele ia abri a boca pra falar e antes disso eu digo: - a Belinda te explica tudo, e acha o celular dela que ela quer falar com o amiguinho dela!! Passo direto e entro no escritório fecho a porta e sento atras da minha mesa ligando o pc, começo a ler ou tentar ler uns documentos lah
| |
|
| |
Belinda Taylor
| Assunto: Re: Esperando a Belinda Qui Mar 20, 2008 9:24 am | |
| Quando o Logan sai começo a rir me sento em uma poltrona - Sabe Al vc mimou demais esse meninão... - falo depois de algum tempo limpando as lágrimas que escorriam pelo meu rosto de tanto que eu ri. - Ciumento demais... - mas sim deixe eu te contar o que esta acontecendo é que eu e o Logan vamos ter um bêbÊ... - sorrio | |
|
| |
Logan
| Assunto: Re: Esperando a Belinda Qui Mar 20, 2008 10:03 am | |
| O Al rir do que vc fala de mim e diz - é e como ele é ciumento...ele é assim desde que nasceu Então quando voce conta que esta gravida, o Al pula de felicidades, vai ate vc e te abraça dizendo - Menina que boa noticia!! temos que comemorar!! - meu menino vai ser pai..nossa não acredito!! como as coisas passam rápido parece que foi ontem que vi o logan correndo por essa casa brincando!! - Belinda!! minha filha vc em que ficar de repouso, olah quando quiser qlqr coisa me chama que providencio - Nossa to tão feliz por vcs dois!! E seu pais jah contou a eles?! - gostaria muito de conhece-los!! - Presciso ter uma conversa seria com o logan ele tem que melhorar os modos dele e te tratar muito bem..akele menino não tem jeito O al fala tudo ao mesmo tempo, não se sabe como ele tinha folego. Em quanto o Al estava lah na sala com a Beli conversando e rindo. Dava pra escultar algumas coisas do escritório. o Philip passa pela sala e vai ate o escritório entra olho pra ele e digo serio - Bata na porta !! Mania que vc tem !! -falo ríspido com ele - o que foi!? O philip diz: - Desculpe senhor, mais eu tosse o remédio que o senhor me pediu!! - e o que ta esperando, coloque ai em cima e sai!! - digo irritado o philip deixa o remédio e sai do escritório passando a mil pela sala resmungando alguns palavrões acompanhado de "ele se irrita e desconta em mim...logo eu que não fiz nada...ate parece que tenho culpa!!" | |
|
| |
Belinda Taylor
| Assunto: Re: Esperando a Belinda Qui Mar 20, 2008 11:11 am | |
| - Calma Al... rindo pois ele falara tudo muito rapido.. - Que bom que vc ficou contente! - Ai Al eu tô gravida não doente posso fazer muitas coisas... - Meus pais!? - engolo em seco - não... não falei ainda com eles não - vc viu o meu cel por ai Al? falo olhando pela sala e pensando " Putz pq o Al tinha que me lembrar?" o Philip passa por nos resmungando alguma coisa olho pro Al de um jeito cumplice e falo - Vejo que o nosso garotão já andou fazendo as suas vitimas... rindo | |
|
| |
Logan
| Assunto: Re: Esperando a Belinda Qui Mar 20, 2008 11:32 am | |
| O al sorri - tem que falar com eles logo viu!? - seu celular? q modelo ele é? pq nessa casa o que mais tem é cel como vcs jovens diz!!! quando o Philp passa resmungando o Al olha pra vc e concorda com o que vc diz - coitado do Philp não tem culpa..vou ter que falar com akele menino não tem jeito...se não acontece como ele quer fik assim e desconta em q não tem nada haver...isso é q é querer atenção... - ahhh seu cel deve ta ou lah em cima ou no aposento no qual o philip acabou de sair...tem uma pratilheira cheia deses celulares lah..se eu n achei ele aqui e guardei lah ele deve ta la em cima !! vou ver se ta lah e dps eu vejo se guardei no escritório | |
|
| |
Belinda Taylor
| Assunto: Re: Esperando a Belinda Qui Mar 20, 2008 11:42 am | |
| - È um Sony Ericson W660i... vermelho sorrio - Olha lá em cima que eu vejo se tá lá onde o Logan tah... saio da sala e vou ate onde vc tah entro no aposento | |
|
| |
Logan
| Assunto: Re: Esperando a Belinda Qui Mar 20, 2008 12:17 pm | |
| o Al confirma e sobe as escadas, em quanto no escritorio eu mexia no computador e lia uns documentos, desisto e jogo os documento lah em cima da mesa encosta na cadeira e fico olhando pro teto | |
|
| |
Belinda Taylor
| Assunto: Re: Esperando a Belinda Qui Mar 20, 2008 12:39 pm | |
| Entro no escritorio vejo vc la olhando pro teto - Não sei o que tanto vc olha no teto falo indo na sua direção ficando atras de vc - vc viu o meu cel por aqui? | |
|
| |
Logan
| Assunto: Re: Esperando a Belinda Qui Mar 20, 2008 12:47 pm | |
| - o teto é bem interessante quando se estar de mau humor vc fica atras de mim - eu não!! ve se não estar por ai - ali no armário tem uma prateleira cheias deles..as vezes o al guarda achando que é meu!! - da uma olhada lá | |
|
| |
Belinda Taylor
| Assunto: Re: Esperando a Belinda Qui Mar 20, 2008 12:56 pm | |
| - A então fica ai com o seu mau humor vou até a prateleira - Tá aqui não... falo desapontada | |
|
| |
Logan
| Assunto: Re: Esperando a Belinda Qui Mar 20, 2008 1:05 pm | |
| - vc que me deixa assim !! - me provocando dakele jeito q vc fez!! levanto vou ate vc fico atrás de vc - olhou direito? aperto um botão no fundo da prateleira abri um compartimento no fundo da estante cheio de celulares | |
|
| |
Belinda Taylor
| Assunto: Re: Esperando a Belinda Qui Mar 20, 2008 1:16 pm | |
| - Ata a culpada sou eu de vc ser um ciumento sem causa... olho pra prateleira de novo - não tá aqui... | |
|
| |
Logan
| Assunto: Re: Esperando a Belinda Qui Mar 20, 2008 1:25 pm | |
| - eu não sou ciumento...cuido do que é meu passo a mão na sua cintura - e outra não gosto do play boy | |
|
| |
Belinda Taylor
| Assunto: Re: Esperando a Belinda Qui Mar 20, 2008 1:34 pm | |
| sorrio quando vc passa a mão na minha cintura - Não sei por que vc não gosta do Michael | |
|
| |
Logan
| Assunto: Re: Esperando a Belinda Qui Mar 20, 2008 1:57 pm | |
| - sei lah ele me irrita..não fui com a cara dele desde q o vi... falo fazendo carinho na barriga dela | |
|
| |
Belinda Taylor
| Assunto: Re: Esperando a Belinda Qui Mar 20, 2008 2:02 pm | |
| - Aff sorrio olhando vc fazendo carinho na minha barriga | |
|
| |
Logan
| Assunto: Re: Esperando a Belinda Qui Mar 20, 2008 2:13 pm | |
| - ahh ate parece que é so eu q não gosto dele...ele tbm n vai com a minha cara - ele vive me chamando de pit bull q eu sei - mais mundano de assunto...! - vamo achar logo seu celular
| |
|
| |
Belinda Taylor
| Assunto: Re: Esperando a Belinda Qui Mar 20, 2008 2:18 pm | |
| - vc tem razão Pit bUll sorrio - vamos achar o celular... | |
|
| |
Logan
| Assunto: Re: Esperando a Belinda Qui Mar 20, 2008 3:05 pm | |
| - onde vc viu pela ultima vez...? sorrio | |
|
| |
Belinda Taylor
| Assunto: Re: Esperando a Belinda Qui Mar 20, 2008 3:08 pm | |
| Paro e penso - foi la no quarto... sorrio | |
|
| |
Logan
| Assunto: Re: Esperando a Belinda Qui Mar 20, 2008 3:56 pm | |
| - então vamos lah falo indo ate a porta | |
|
| |
Belinda Taylor
| Assunto: Re: Esperando a Belinda Qui Mar 20, 2008 5:25 pm | |
| - hnrun... falo saindo pela porta | |
|
| |
Logan
| Assunto: Re: Esperando a Belinda Qui Mar 20, 2008 5:37 pm | |
| Sai logo atrás e vejo o alfred conversando com o Philip - vou la em cima guria falo subindo as escadas | |
|
| |
Belinda Taylor
| Assunto: Re: Esperando a Belinda Qui Mar 20, 2008 5:40 pm | |
| - Tah vÊ se meu celular tah la em cima me aproximo do Al - vc achou Al? | |
|
| |
Logan
| Assunto: Re: Esperando a Belinda Qui Mar 20, 2008 5:53 pm | |
| - ok falo antes de sumir de vista O Al responde sua pergunta - achei sim, esta aqui!! o al puxa o seu cel do bolso e te entrega - Estava em cima da cabeceira ^^ - Bem agora vou preparar o almoço... o al entrega uma lista ao Philip e sai para a cozinha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Esperando a Belinda | |
| |
|
| |
| Esperando a Belinda | |
|